Nossa Política de Troca & Devolução:

Nossa proposta de política de troca e devolução é bastante clara e abrangente, fornecendo diferentes opções para os clientes realizarem trocas, o que é essencial para construir confiança e garantir uma experiência positiva de compra. Aqui estão algumas sugestões adicionais para facilitar a nossa comunicação seguindo as diretrizes da política de devolução na PayGame Online Store:

Instruções Claras:

  • Certifique-se de que as instruções para cada opção de troca estejam claras e fáceis de entender. Isso ajuda a evitar confusões e melhora o entendimento para um atendimento mais eficaz e rápido.

Métodos de Pagamento:

  • Ao realizar sua compra, certifique-se de que oferecemos para cada opção, formas de pagamento facilitado através das plataformas do Nuvem Shop e Mercado Pago. Na qual cada uma oferece formas claras e fáceis de atender com Trocas e Devoluções. Isso ajuda a evitar confusões e melhora o entendimento para um atendimento mais eficaz e rápido (Conforme a própria política da plataforma escolhida durante sua compra).

Erro ao Fazer Pedido com Fornecedor:

  • Certifique-se de que os dados cadastrais estejam devidamente corretos e completos. Dados como Data de Nascimento e Nome Completo (Sobrenome de Casado ou alteração por Divórcio) podem gerar cancelamento da venda ou atrasos na entrega. Essas informações são confirmadas com a Receita Federal, sem elas, a sua compra pode ser cancelada.
⚠️ Se o CPF do cliente está em situação irregular, você precisará de um novo CPF para fazer o pedido do cliente, com o dele não será possível, a menos que seja regularizado.
⚠️ Caso seja o nome diferente, você consegue ajustar e fazer o pedido normalmente.

Causas de Irregularidade com CPF:

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Prazos Definidos:

  • Estabelecemos prazos claros para cada tipo de troca, seja em produto nacional ou importado, seja enviando o produto pelos correios ou devolução do dinheiro, conforme a plataforma escolhida de compras na Nuvem Shop e Mercado Pago. Isso ajuda a gerenciar as expectativas dos nossos clientes.

 

Condições para Troca:

  • Informe claramente as condições para troca, como a necessidade de o produto estar em perfeito estado, com embalagem original (ou embalagem de envio), destalhes com foto ou vídeo são essenciais. Produtos comercializados pela PayGame Online Store possuem garantias do fabricante e fornecedor, portanto, todos temos registros do produto postado em todas a vendas, gerando assim uma garantia de que o produto foi enviado em condições físicas e funcionais conforme anunciado.

 

Rastreamento de Devolução:

  • Se o nosso cliente estiver enviando produto pelos correios, recomendamos que utilizem serviços de rastreamento para garantir a segurança do envio. Assim podemos auxiliar e acompanhar o rastreamento para um atendimento conclusivo e eficaz. Varíavel conforme a condição de compra de escolha entre as plataformas da Nuvem Shop e Mercado Pago.

 

Produto em Trânsito de Envio:

  • PayGame Online Store realiza o rastreio de forma indívidual para cada produto vendido, facilitando assim a comunicação e troca das informações sobre acompanhamento da sua compra, até a realização de entrega, Produtos que estão em "trânsito" de logística, devem aguardar a entrega, em casos que houver necessidade de cancelamento, seguirem com devolução, conforme informado aqui neste tópico.

 

Reembolso Rápido:

  • Garanta que o seu reembolso seja processado de maneira eficiente, idealmente dentro de um prazo razoável após a devolução ser recebida. Gerando informações claras e transparentes, para uma análise rápida e conclusiva. Varíavel conforme a condição de compra de escolha entre as plataformas da Nuvem Shop e Mercado Pago. Produtos devidamente comprados, que estejam dentro das características anunciadas, devem ser analisados (com fotos e vídeos) pela PayGame Online Store e com justificativas contundentes, para serem cancelada.
  1. Direito de Arrependimento - Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra realizada em nossa loja online no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
  2. Procedimento - Para exercer esse direito, entre em contato conosco por E-Mail ou por WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da devolução, com anexo de fotos e vídeos, para melhor entendimento de sua solicitação.
  3. Condições - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
  4. Prazo  - Após o recebimento e análise do produto enviado pelo cliente, o reembolso será processado em até 30 dias úteis, caso esteja corretamente devolvido conforme foi enviado ao cliente (sem quaisquer alterações do produto, caixa e acessórios conforme citado nas observações deste tópico).

 

Troca por Defeito ou Avaria:

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou avaria no transporte, você poderá solicitar uma análise de troca no prazo de até 90 (noventa) dias para produtos duráveis, conforme o Art. 26 do CDC.

  • Informe o ocorrido ppor E-Mail ou por WhatsApp, anexando fotos e vídeos do produto e da embalagem, reportando detalhadamente a ocorrência.

  • Após análise, forneceremos as instruções para a devolução e, se confirmado o defeito, enviaremos um novo produto ou realizaremos o reembolso, conforme sua preferência.

 

FAQ sobre Devoluções:

  • Caso ainda tenha alguma dúvida, você pode utilizar da seção de Perguntas Frequentes (SAC) em nosso canal via WhatsApp abordando questões comuns relacionadas a devoluções. Isso pode ajudar a reduzir dúvidas e consultas adicionais. Regras conforme a condição de compra de escolha entre as plataformas da Nuvem Shop e Mercado Pago.

 

Condições Gerais:

 

  • Produtos personalizados ou confeccionados sob encomenda não são passíveis de devolução por arrependimento, conforme o Art. 49, parágrafo único, do CDC.

  • Reservamo-nos o direito de recusar a devolução ou troca caso o produto não atenda às condições mencionadas neste guia.

 

Comunicação Pós-Devolução:

  • Após a devolução ser concluída, enviamos uma comunicação de recebimento aos nossos clientes, para garantir que eles estejam satisfeitos com o processo e possam acompanhar do início ao fim sua troca e devolução. Realizamos a interceção com total transparência entre o Cliente e as plataformas da Nuvem Shop e Mercado Pago.

       

A transparência e a facilidade no processo de devolução são elementos-chaves para que possamos construir a confiança entre cliente e a PayGame Online Store.

Lembrando sempre que mantemos a essência da humildade e transparência, que são valores fundamentais da nossa PayGame Store. Desejo muito sucesso na expansão do negócio online que pretende realizar conosco e lembre-se, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o SAC no Whatsapp, fale com a nossa consultora digital Anne.

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